Contador de visitas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sargento da PM morre após ser baleado na porta de casa

Já são 18 policiais assassinados em 2014 no MA; dois policiais civis e 16 militares.
Arte: Maurício Araya/Imirante.com
SÃO JOSÉ DE RIBMAR – Na tarde desta segunda-feira (22), um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como José Ribamar Prisca da Silva, 51 anos, morreu após ser baleado por criminosos. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Segundo informações da polícia, o sargento estava na porta de sua casa no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, quando dois homens em uma moto de cor azul dispararam quatro tiros contra ele. Uma bala atingiu a cabeça do policial. O sargento ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento Prisca era do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão da PM.
De acordo com o Ciops, a polícia já está à procura dos criminosos. A suspeita é que ele tenha sido vítima de execução.
Com a morte do sargento Prisca, já são 18 policiais assassinados só em 2014 no Maranhão. Sendo dois policiais civis e 16 militares.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do PM e afirmou que está empenhada em capturar o autor do crime.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que as forças de seguranças estão mobilizadas no intuito de localizar o autor do homicídio, que vitimou o Sargento José de Ribamar Prisca da Silva, 51 anos, na tarde desta segunda-feira (22), na localidade J. Câmara, em São José de Ribamar.
O policial era lotado no serviço de inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II (CPAM II). Com base em levantamentos preliminares, o sargento estava em sua residência, quando foi surpreendido por um homem , que efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo alvejado por quatro tiros.
Na oportunidade, o secretário de Segurança, Marcos Affonso, lamenta a morte do policial. “Estamos muito tristes com a perda do colega, que mostrou empenho e dedicação na profissão de policial. Solidarizo-me com os familiares do sargento e deixo aqui o meu profundo pesar”, declarou.

Nenhum comentário: