Contador de visitas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

De olho no Sport, Oliveira Canindé deve poupar titulares

O Sampaio não deve ter força máxima diante do Santa Quitéria, pelo Estadual.
Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa
SÃO LUÍS – Com o astral renovado pela campanha na Supercopa Nordeste, quando foi campeão após bater Moto Club e Náutico, o Sampaio Corrêa segue com os treinamentos no CT José Carlos Macieira, visando as estreias no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste. Pelo Estadual, competição em que defenderá o título, a Bolívia Querida visitará o Santa Quitéria, enquanto o primeiro duelo no Nordestão será contra o Sport, atual campeão.
Diante da maratona de compromissos logo no início da temporada e sabendo da importância de bons resultados nos dois torneios, o técnico Oliveira Canindé confirmou que alguns atletas devem ser poupados no jogo em Santa Quitéria. Além disso, o treinador elogiou o Sport, oponente na Copa do Nordeste, e pediu atenção do elenco para os dois compromissos importantes que terão pela frente.
“A gente tem que buscar esse caminho, porque é quase impossível você jogar no final de semana e no meio da semana com a mesma equipe, sem ter muito desgaste, sabendo que você vai pegar uma equipe muito qualificada, muito equilibrada taticamente, tecnicamente uma das melhores equipes do Brasil atualmente, tanto que não correu riscos de rebaixamento no Brasileiro, pela força que tem”, destacou Canindé, em entrevista à rádio Mirante AM. “A gente não pode brincar com o Santa Quitéria, que é um adversário forte dentro do nosso estado, e nem podemos, em hipótese alguma, baixarmos a guarda contra o Sport, por ser uma das equipes mais fortes do Nordeste”.
Nesta sexta-feira (29), Oliveira Canindé deve definir a equipe que enfrenta o Santa Quitéria. O atacante Robert, principal contratação do Bolivão para a temporada, é nome quase certo entre os atletas poupados, já que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo. A partida de estreia no Maranhense será disputada neste domingo (1º), às 15h30, no Estádio Rodrigão. O duelo contra o Sport, pelo Nordestão, será na quarta-feira (4).

Nenhum comentário: