Contador de visitas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Garota de 17 anos é achada morta dentro de casa em Goiatuba, GO

Suspeita é que mãe e padrasto de menor rival da vítima cometeram crime.
No local foram apreendidos drogas, facas e cartuchos de armas deflagrados.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
A adolescente Carolaine Cavalcante Costa, de 17 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, em Goiatuba, região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava uma marca de bala no peito. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela mãe e padrasto de outra menor, que teria se desentendido com a vítima. A investigação tenta descobrir ainda se a vítima tinha envolvimento com drogas. O crime aconteceu no domingo (25).
“Informações obtidas pela Polícia Civil indicam que a vítima brigou com a menor em uma festa que aconteceu no dia 21 de janeiro. Em decorrência dessa festa e dessa briga, a mãe dessa menina e o padrasto foram até a casa dela e realizaram o crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlos Ferreira.
De acordo com a polícia, a vítima morava sozinha na casa e os pais dela, residiam em Piracanjuba, também no sul do estado. No local, a polícia encontrou cerca de 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas facas. Além disso, foram recolhidas duas capsulas deflagradas, uma calibre 32 e outra, 38.
A polícia já considera o casal suspeito do crime foragido. “Nós já temos a informação de quem são os dois autores e, inclusive, quem deles realizou o disparo. Agora nós vamos representar pela prisão temporária deles”, disse o delegado.

Jovem é encontrada morte em casa de Goiatuba, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jovem foi encontrada morta com um tiro no peito em casa de Goiatuba (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário: