Contador de visitas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Eduardo Baptista culpa queda de ritmo por derrota diante do Sampaio

"O Sport tem de ser o Sport de sempre", disse o treinador.
Foto: Heider Matos/Imirante.com.
SÃO LUÍS – Com um gol nos minutos iniciais do maranhense Rithely, o Sport tinha tudo para conseguir vencer o Sampaio Corrêa em seu primeiro desafio na Copa do Nordeste 2015. Irreconhecível no primeiro tempo, o time maranhense pouco ameaçou o Leão, que saiu vitorioso na primeira etapa. No segundo tempo, o jogo foi outro. O “Bolivão”, com gols Edvânio, Válber e Robert, conseguiu virar o placar e sair com a vitória por 3 a 2. Régis ainda descontou nos minutos finais, mas não conseguiu impedir a vitória tricolor.
Ao fim da partida, o técnico do Sport lamentou, Eduardo Baptista, a derrota e culpou a queda de ritmo pelo resultado ruim. “Mostramos nossa superioridade no início do jogo, e achamos que seriamos superiores o jogo inteiro. Não pode cair o ritmo. O Sport tem de ser o Sport de sempre e pagou muito caro. O jogo só termina quando acaba. Fizemos um jogo bom no início. Mas, aí desistimos do jogo. Sem movimentação e essa copa tem de ser lavada a sério”.
Com a vitória desta quarta-feira (4), o time maranhense é o líder do Grupo B. O Sport é lanterna. Na próxima rodada, o Leão da Ilha enfrentará o Coruripe no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Já o Sampaio Corrêa, viaja para Sergipe para enfrentar o Socorrense

Nenhum comentário: