Contador de visitas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tendência para próximos dias é de pancadas de chuva no litoral do Maranhão

Nas demais áreas, nebulosidade e pancadas de chuva isoladas. Veja a previsão.
Nas demais áreas, nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. - Divulgação / CPTEC / Inpe
SÃO LUÍS – Os maranhenses sentiram a virada no tempo nas últimas horas. A condição de chuva no Estado, sobretudo no litoral, se dá pela influência da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) – que leva a nebulosidade do Atlântico para o continente. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a tendência para os próximos dias é possibilidade de pancadas de chuva no litoral do Maranhão. Nas demais áreas, nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas.
Em São Luís, onde a quinta-feira (19) amanheceu com chuva leve, a previsão é de predomínio de sol pela manhã. À tarde, chove com trovoada. A temperatura máxima, hoje, alcança os 33°C.
Em Imperatriz, também, há condições de predomínio de sol pela manhã, com possibilidade de chuva à tarde. Temperatura máxima de 32°C.
Em Timon e em Balsas, segue a previsão de chuva com trovoadas à tarde. Nas duas cidades, a temperatura máxima alcança, nesta quinta-feira, os 31°C.

Nenhum comentário: