Contador de visitas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Corpo de Herbert Fontenele será cremado em São Luís

 

Parte das cinzas será enviada ao Piauí, onde o comentarista esportivo nasceu.
Arquivo/O Estado
SÃO LUÍS – O corpo do comentarista esportivo Herbert Fontenele será cremado na manhã desta quarta-feira (17), às 10h, no Cemitério da Pax, na Maioba, em uma cerimônia restrita a parentes. De acordo com a família, metade das cinzas será levada para o Piauí, estado onde o comentarista nasceu e onde está o túmulo de sua mãe. A outra parte ficará em São Luís.

O Estádio Castelão recebe o velório de Herbert Fontenele, que recebeu muitas homenagens dos companheiros de trabalho e dos fãs de seu trabalho. Uma bandeira do Sampaio Corrêa, time de coração do jornalista, foi colocada por cima do caixão. As homenagens a Fontenele seguem até a manhã desta quarta-feira (17).
Herbert Fontenele morreu nas primeiras horas desta terça-feira (16), aos 73 anos, depois de lutar contra um câncer de próstata. Ícone do rádio maranhense e grande nome da equipe de esportes da rádio Mirante AM, Fontenele dedicou 55 anos de sua vida ao jornalismo esportivo. No início do ano, o comentarista foi o principal homenageado da 10ª edição do Troféu Mirante Esporte.

Nenhum comentário: