Contador de visitas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Do G1 GO Facebook Uma mulher foi flagrada nesta segunda-feira (15) tentando entrar no Presídio de Catalão, no sudeste de Goiás, com cerca de 20 ovos de galinha "recheados" com cachaça. O material seria entregue ao marido dela, que está preso no local. A direção do presídio acredita que a bebida seria para consumo do próprio detento. Segundo os agentes penitenciários, a mulher confessou que fez um furo em cada um dos ovos, retirou a clara e a gema e injetou a aguardente. Em seguida, para evitar que o disfarce fosse descoberto, ela colou a abertura com cola e depois pintou com corretivo para caneta. O material foi apreendido. Apesar de não ter sido presa, a mulher foi punida e vai ficar seis meses sem poder visitar o marido. Outros casos Neste mês, a fiscalização da cadeia flagrou outros casos curiosos. Na última quinta-feira (11), três celulares foram apreendidos dentro de um pote de lasanha. Já no domingo (14), outros dois aparelhos foram encontrados em um recipiente com feijão. Nas duas situações, os telefones foram levados pelas companheiras dos presos. Elas foram conduzidas à delegacia para assinar Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e depois liberadas. Na última semana, durante uma vistoria nas celas, foram encontrados ainda 15 celulares. Mulher tenta entrar em presídio com ovos 'recheados' de cachaça, em Catalão, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Mulher furou ovos, colocou cachaça e depois pintou com corretivo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Suspeito confessou ter estuprado vítima e jogado em rio de Araçatuba (SP).
Paola, de 20 anos, estava desaparecida desde o dia 5 de junho.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Suspeito de matar jovem de 20 anos foi preso em Castilho (Foto: Reprodução / TV TEM)Suspeito de matar jovem de 20 anos foi preso em Castilho (Foto: Reprodução / TV TEM)
 
Emerson de Barros Lins, de 18 anos, que confessou ter matado a jovem Paola Bulgarelli, em Araçatuba (SP), está preso na cadeia de Penápolis (SP) em uma cela separada dos outros detentos. Ele foi transferido de Castilho (SP), onde foi preso, durante a madrugada desta segunda-feira (15). A família, que ainda tenta se recuperar da morte da jovem, espera justiça. “Minha irmã não merecia morrer assim não. A gente quer Justiça, eu o perdoou, mas quero que a polícia prenda ele e que jogue na cadeia, onde vai saber o que é Justiça. Tem de levar para uma cadeia que vai sofrer. Ele chorou, mostraram uma foto dele chorando, mas não foi de arrependimento não, foi de medo porque ele sabe o que vai acontecer com ele”, afirma a irmã Mariah Bulgarelli.
Paola, de 20 anos, morava em Araçatuba e estava desaparecida desde o dia 5, quando saiu para trabalhar e não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado na tarde de sexta-feira (12) no rio Baguaçu, em um conjunto de chácaras dentro da cidade.
Segundo o tenente da Polícia Militar Arilson Lugão, Emerson confessou que abusou da jovem e a matou. "Ele confessou que estava com a vítima, que apontou como sendo amiga dele, caminhando próximo ao rio Baguaçu. Lá ele a agarrou, estrangulou, abusou sexualmente e depois matou com pauladas na cabeça", afirma o tenente.

Irmã de Paola, Mariah Bulgarelli (Foto: Reprodução / TV TEM) 
Irmã de Paola, Mariah Bulgarelli
(Foto: Reprodução / TV TEM)
A polícia deve ouvir outras testemunhas nos próximos dias para confrontar o depoimento dos suspeitos. Como não houve flagrante, Emerson teve decretada prisão temporária de 30 dias. “Mesmo tempo que senti um alívio de ter achado o culpado desse caso, fiquei com coração apertado porque nunca ia esperar de uma pessoa que ia em casa. Uma coisa falo: cuidado com a pessoa que frequenta a sua casa, ele vinha em casa e olha o que ele fez com a minha irmã”, afirma Mariah.
Entenda o caso
Paola Bulgareli, de 20 anos, saiu para trabalhar na sexta-feira (5) e não foi mais vista. A família foi dar conta do sumiço apenas no sábado (6), porque os familiares acharam que a jovem havia dormido fora de casa e tinha se esquecido de avisar. Após ligar para os colegas de trabalho e conhecidos da garota, a família entrou em contato com a polícia, que deu início às investigações.

Paola Bulgarelli estava desaparecida (Foto: Reprodução TV TEM ) 
Paola Bulgarelli estava desaparecida
(Foto: Reprodução TV TEM )
O corpo foi encontrado na tarde da última sexta-feira (12) com ferimentos na cabeça no rio Baguaçu, em Araçatuba, que fica num conjunto de chácaras dentro da cidade. Os bombeiros usaram bote e cordas para retirá-lo da água.
Na manhã deste sábado (13), o corpo foi enterrado. A família reconheceu o corpo como sendo de Paola Bulgarelli. O reconhecimento foi suficiente para a polícia liberar o corpo para ser velado.
 

Nenhum comentário: