Contador de visitas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Imagens mostram PM agredindo homem com capacete em SP

Agressão ocorreu em avenida na Zona Norte da capital paulista.
Secretaria da Segurança disse que para apurar caso, precisa ver vídeo.

Do G1 São Paulo
Imagens feitas por um celular mostram um policial militar agredindo um homem com chutes e um capacete na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Vila Souza, Zona Norte de São Paulo. O casal que fez o vídeo de 20 segundos afirmou ao Bom Dia São Paulo que a agressão ocorreu no sábado (13) à tarde.
O vídeo começa com dois policiais militares tentando imobilizar dois homens em um trecho da avenida sem comércio e bem próximo a uma favela. O policial militar que aparece à esquerda do vídeo segura um dos homens que grita “não tenho nada, tio”. Então, o policial militar da direita do vídeo, bate com o capacete na cabeça do homem de camiseta vermelha e depois dá dois chutes. O rapaz tenta sentar e o PM grita para ele deitar no chão.
Na delegacia da região, policiais civis informaram que no sábado foram registrados dois boletins de ocorrência de prisões em flagrante. Nenhum deles tinha o endereço de onde ocorreu a agressão.
A Secretaria da Segurança Pública informou ao Bom Dia São Paulo que, para apurar o contexto e a circunstância do fato, é preciso analisar as imagens do vídeo.

Nenhum comentário: