Contador de visitas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quadrilha Pau Virado estreia no Arraiá da Mira 2015

Em busca do título, grupo aposta em tema que fala de amor.
IMPERATRIZ – A quadrilha Pau Virado, representante do município de São Francisco do Brejão, estreia no Arraiá da Mira. Pela ordem de apresentação definida em sorteio, o grupo é o quinto a se apresentar no segundo dia do evento, sexta-feira dia 12.
Para surpreender o público e os jurados, a quadrilha aposta num tema que fala de amor, denominado: Amor Fantoche de Bonecos. “A quadrilha vai contar a história de um boneco de barro criado pelo mestre Vitalino, um boneco sem amor, que se apaixona por uma boneca de pano”, explica um dos coordenadores, Francisco Rocha.

Grupo ensaia desde o mês de janeiro. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Além do enredo, o grupo promete caprichar no figurino, que de acordo com Francisco, será um show à parte. “Nosso figurino dialoga com tema”, resumiu o coordenador que prefere manter segredo.
Criada há 14 anos, a quadrilha Pau Virado conta com 18 pares. Para fazer bonito no concurso, o grupo intensificou os ensaios desde janeiro. “Será nossa estreia no Arraiá da Mira. Estamos ensaiando para fazer bonito, e conquistar o título, esse é nosso objetivo. Nossa preparação é focada no título” ressaltou Francisco Rocha.
O Arraiá da Mira será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping. Considerado o maior festival junino da região Sul do Estado, o concurso organizado pelo Grupo Mirante dá direito a quadrilha vencedora de representar o Estado do Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Nenhum comentário: