Contador de visitas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bolsa-Família: prazo para atualização cadastral se encerra nesta sexta-feira

 

Deve procurar a Central quem recebeu o comunicado de recadastramento.
Divulgação
SÃO LUÍS - Termina nesta sexta-feirra (17) o período para a atualização cadastral do Programa Bolsa-Família. A Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) chegou a prorrogar o prazo por duas vezes e, até o momento, o término está previsto para hoje.
Em São Luís, cerca de 4.400 famílias foram convocadas para fazer o recadastramento. De acordo com a superintendente de Transferência de Renda e Cidadania, Daniela Araújo, somente as pessoas que receberam o comunicado de recadastramento, por meio do extrato de pagamento, devem procurar a Central Social para realizar o procedimento.
Para fazer o recadastramento, o titular do cartão deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de casamento (caso possua) dos integrantes adultos da família, além de certidão de nascimento e cartão de vacina dos integrantes menores de seis anos, assim como a certidão de nascimento e declaração de matrícula na escola para crianças menores com idade entre sete e 17 anos.

Nenhum comentário: