Contador de visitas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Equipe de TV presencia tentativa de linchamento em São Luís

Com a chegada da equipe de reportagem, os agressores se dispersaram.
É o segundo caso registrado na Região Metropolitana em menos de 24h.

Do G1 MA
Uma equipe de reportagem da TV Mirante presenciou na manhã desta quinta-feira (9), na rodovia MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, a tentativa de linchamento a um suspeito por assalto. O suspeito foi identificado como Darlan dos Santos, 20 anos.
De acordo com informações obtidas pelo repórter Douglas Pinto, ele estaria tentando assaltar uma jovem dentro de um ônibus, quando começaram as agressões. Com a chegada da equipe de reportagem, os agressores se dispersaram. O pai do suspeito, que assistiu, ao vivo, as imagens, foi para o local na tentativa de resgatar a vítima.

É o segundo caso de tentativa de linchamento registrado na Região Metropolitana de São Luís em menos de 24h: nessa quarta-feira (8), o suspeito, identificado como Alisson Bruno da Costa, 19 anos, tentou roubar uma moto, mas foi pego pela população que chegou a iniciar o espancamento, mas a polícia conseguiu impedir.
Linchamento
No início da semana, um homem foi amarrado nu a um poste e linchado no bairro do São Cristóvão, em São Luís: Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi morto após tentar roubar um bar na companhia de um adolescente de 16 anos. A Delegacia de Homicídios abriu um inquérito na terça-feira (7) para identificar os responsáveis pela morte de Cledenilson.
Os dois foram amarrados com uma corda. Cledenilson foi amarrado a um poste, completamente despido e agredido até a morte por populares. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI), na capital maranhense.

Nenhum comentário: