Contador de visitas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Glória Maria sobre Maju: "o racismo nunca vai acabar"

 

A jornalista falou que passou pela mesma situação.
google
Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da Época, Glória Maria falou sobre o ataque racista sofrido por Maria Julia Coutinho, a "garota do tempo" do Jornal Nacional. "O que eu digo para a Maju é que ela vá em frente e não desista nunca, porque é isso que os racistas querem, que a gente fraqueje e desista. Mas que ela fique mais forte com essa experiência e siga adiante", contou a veterana da TV que ainda afirmou que passou 10 anos da sua carreira lidando com esse tipo de problema grave. "Essa é a prova do que eu sempre disse, que o racismo nunca vai acabar. O que ela está passando hoje, eu vivi no Fantástico. Recebia os comentários por cartas e, depois, por e-mails. Não era uma declaração pública e vinha diretamente a mim, atingia a minha alma e meu coração. Hoje atinge o Brasil. A diferença é essa. Eu tinha que aguentar o tranco sozinha. Isso que ela está vivendo é a normalidade do brasileiro. Mas nunca fraquejei, nunca desisti", acrescentou Glória.

Nenhum comentário: