Contador de visitas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Menina de 16 anos morre e outros 5 jovens ficam feridos em acidente

Acidente aconteceu na Estrada da Independência, em Petrópolis, no RJ.
Carro com seis pessoas bateu em poste na madrugada deste domingo (5).

Juliana Scarini Do G1 Região Serrana
Paloma Gross tinha 16 anos e morreu no acidente (Foto: Beatriz Esteves/Arquivo) 
Paloma Gross tinha 16 anos e morreu no acidente
(Foto: Beatriz Esteves/Arquivo)
Uma menina de 16 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (5) na Estrada da Independência, próximo ao Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Golf preto com seis passageiros bateu em um poste por volta das 00h30. A adolescente, identificada como Paloma Gross, morreu a caminho do hospital e as outras cinco vítimas foram levadas para o Hospital Santa Teresa (HST).
Segundo informações da assessoria de imprensa do HST, uma jovem de 15 anos teve traumatismo craniano e um adolescente, de 20 anos, teve trauma abdominal. Os dois estão internados no CTI. Uma menina, de 15 anos, passou por cirurgia devido a um trauma no tórax e já está no quarto. Dois jovens, de 20 e 17 anos, também tiveram traumatismo craniano e estão internados no quarto.
Segundo Maurício Rodrigues, delegado de plantão na 105ª Delegacia de Polícia (DP), um dos jovens, de 20 anos, era o condutor do veículo e não tinha carteira de motorista. "Fizemos consulta no sistema e parece que ele realmente não tem habilitação", disse. Ainda de acordo com Maurício, o jovem teria pego o carro do irmão sem autorização.
"O condutor pode responder por homicídio culposo e lesões corporais, podendo ter a pena agravada por não ter carteira de motorista", afirmou o delegado, lembrando que não foi possível fazer o exame de alcoolemia no local, devido aos ferimentos das vítimas.
O sepultamento de Paloma acontece nesta segunda-feira (5), às 10h30, no Cemitério Municipal de Petrópolis.

Nenhum comentário: