Contador de visitas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pai processa clínica e funerária após vídeo de Cristiano Araújo

Família do cantor sertanejo entrou na Justiça com uma ação por danos morais.
Reprodução
GOIÁS - A família do cantor sertanejo Cristiano Araújo entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram feitas imagens do momento em que o corpo do cantor era preparado para o enterro. Também foram acionadas a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte do corpo, e a seguradora do plano funerário, cujo nome não foi revelado.
Cristiano e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, no último dia 24. O vazamento de imagens do sertanejo aconteceu quando o corpo era preparado para o sepultamento. Em uma das fotos divulgadas, o músico aparece com hematomas no rosto e, na outra, ele está com o terno que vestia quando foi enterrado. Já o vídeo mostra o processo de preparação do corpo.
A Clínica Oeste reafirmou que lamenta profundamente a divulgação de imagens do corpo do cantor e que a família e os fãs do artista tenham de passar por essa situação. O estabelecimento informou que ainda não foi notificado da ação, “mas tão logo seja, tomará todas as providências para apresentar à Justiça seu posicionamento”.
Já a Funerária Paz Eterna informou que ainda não foi notificada sobre a ação. A advogada do cantor preferiu não citar o valor da indenização pedido na Justiça nem revelou o nome da seguradora que também figura na ação. Segundo Amelina, algumas documentações em relação à companhia ainda estão sendo anexadas ao processo.

Nenhum comentário: