Contador de visitas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Terceira rodada da fase final da Copa Maranhão Sub-19 tem média de 3,6 gols

Torneio está sendo disputado em Caxias e vale vaga para Copa São Paulo de 2016.
Divulgação
CAXIAS - Uma rodada repleta de muitos gols. A terceira jornada da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, competição que está sendo realizada na cidade de Caxias, teve a maior média de gols até agora no torneio. Em três jogos disputados nessa terça-feira (25), a rede balançou em onze oportunidades, o que representa uma média de 3,6 gols por jogo. E o grande responsável por elevar esta média foi a equipe do Sampaio Corrêa, que goleou impiedosamente a equipe do Tigres do Lago.
A vitória do Sampaio Corrêa por 7 a 0 garantiu ao time tricolor a liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento. Com a colocação, a garotada do Sampaio Corrêa se classificou para a fase de mata-mata da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Pela mesma chave, o time do Açailândia – que folgou na rodada – também avançou no torneio.
Quem venceu na rodada e segue com chances de ser campeão é a equipe do Sabiá. Aproveitando o fator casa, o time caxiense derrotou o Cefama por 3 a 0 e terminou a fase de grupos na liderança do Grupo B com 4 pontos somados. Com a derrota, o Cefama está eliminado, o que garantiu a equipe do Eduardo Nava no mata-mata.
No último jogo da terceira rodada, o São Mateus bateu o Marcos Pimentel por 1 a 0. O resultado classificou os dois times na próxima fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.
Com a definição das seis equipes que seguem na briga pelo título do torneio e, consequentemente, pela vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte maneira: Sampaio x Eduardo Nava, São Mateus x Açailândia e Sabiá x Marcos Pimentel.
TABELA DA FASE FINAL
23.8 / domingo
Açailândia 3 x 1 Tigres do Lago (jogo 1)
Cefama 1 x 3 Eduardo Nava (jogo 2)
São José 0 x 0 São Mateus (jogo 3)
24.8 / segunda-feira
Sampaio 2 x 0 Açailândia (jogo 4)
Marcos Pimentel 3 x 0 São José (jogo 5)
Sabiá 2 x 2 Eduardo Nava (jogo 6)
25.8 / terça-feira
São Mateus 1 x 0 Marcos Pimentel (jogo 7)
Tigres do Lago 0 x 7 Sampaio (jogo 8)
Sabiá 3 x 0 Cefama (jogo 9)
26.8 / quarta-feira (quartas de final)
14h45 – Sampaio x Eduardo Nava
17h – São Mateus x Açailândia
19h – Sabiá x Marcos Pimentel

Nenhum comentário: