Contador de visitas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mês de setembro começa com quatro homicídios

Durante a noite, duas tentativas de assalto terminaram em mortes.

SÃO LUÍS – Foram registradas quatro mortes violentas no primeiro dia do mês de setembro, na Região Metropolitana de São Luís.
Durante a madrugada dessa terça-feira (1º), Hamilton Alves Santos, conhecido como “Júnior” foi morto a tiros pelo amigo, identificado apenas como Leandro. Eles moravam na mesma casa.
À tarde, Douglas Oleno Cordeiro Tavares, de 28 anos, foi morto a tiros, no estacionamento de um shopping localizado no bairro Renascença. Com a vítima foi encontrada uma pistola calibre ponto 40.
Por volta das 20h, na avenida Kennedy, um suspeito de assalto foi morto e outro baleado por um vigilante. José Walderson da Silva Frazão, de 22 anos, morreu no local. Igor Ramon Moreira foi levado ao hospital após ser atingido. Os dois chegaram a um estabelecimento comercial, onde tentavam praticar um assalti, em uma moto Honda vermelha, de placa OJO-5343.
Em uma lanchonete, no bairro da Cidade Operária outra tentativa de assalto terminou em morte. Heider Cléber de Jesus dos Santos Veras Filho, de 24 anos foi assassinado a tiros. O autor dos disparos é desconhecido.

Nenhum comentário: