Contador de visitas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Obama come restos de peixe devorado por um urso em reality

O presidente dos EUA comeu restos de um peixe parcialmente devorado por um urso durante sua participação no “Running Wild With Bear Grylls”.
Reprodução/Youtube
SÃO PAULO - O presidente dos EUA, Barack Obama, comeu restos de um peixe parcialmente devorado por um urso durante sua participação no reality de sobrevivência “Running Wild With Bear Grylls”. Um vídeo em que ele aparece comendo ao lado do apresentador Bear Grylls foi divulgado na terça-feira (8).
O programa, que será exibido pela NBC no final deste ano, foi gravado no Alasca, durante uma visita do presidente ao estado que durou três dias. Segundo a emissora, durante o encontro, Obama e Grylls observaram os efeitos das alterações do clima na região.

No vídeo, Grylls retira de uma mochila os restos de um salmão e explica ao presidente que um urso comeu as partes com mais gordura, mas deixou bastante carne que ainda pode ser consumida. Em seguida, ele coloca alguns pedaços em uma chapa e serve a Obama, que diz que a refeição é “saborosa”.

Em outro trecho, longe do apresentador, o presidente brinca ao falar diretamente com o telespectador. “Bear é um cozinheiro medíocre, mas o fato de que comemos algo reconhecível foi encorajador. Agora, o fato de ele ter me dito que aquele peixe eram as sobras de um urso, não sei se isso era necessário. Ele poderia simplesmente ter omitido isso”, diz.
Em seu reality, que treina condições de sobrevivência em ambientes extremos, Bear Grylls geralmente faz com que os convidados comam carne de animais que eles mesmo caçam e já chegou a convencer a atriz Michelle Rodriguez a comer pedaços de carne de um rato do campo cozidos em sua própria urina.

Nenhum comentário: