Contador de visitas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

“Ser humano é que trai. A lua não trai não”, diz Joelma

Durante show...
  •  
Cantora se emocionou durante performance da música “A lua me traiu”, em Brasília.
Foto: Reprodução / YouTube
BRASÍLIA - “A lua não é ser humano. Ser humano é quem trai e a lua não trai não”, disse a cantora Joelma durante uma apresentação da Banda Calypso em Brasília, na noite do último domingo (30). Emocionada, ela fez o desabado durante a performance da música “A lua me traiu”. Assista ao vídeo.
A declaração seria uma indireta para o ex-marido, Chimbinha, de quem ela se separou no dia 19 de agosto. O casamento teria terminado devido a uma suposta traição do músico.
Após terminar a canção, Joelma chorou com as homenages do fans que gritavam “Joelma, eu tea mo”. Ela se manifestou dizendo “Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso".
A vocalista deu uma declaração dizendo que sua última apresentação com a banda sera no dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário: