Contador de visitas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vídeo mostra festa em sala de delegada na Zona Leste de SP

Comemoração teve pagode e cerveja na Zona Leste de São Paulo.
Anão seminu foi flagrado em outra festa no Denarc.

Do G1 São Paulo
 
Um vídeo divulgado nesta terça-feira (8) pelo jornal "O Estado de S. Paulo" mostra uma festa regada a pagode e cerveja na 5ª Delegacia Seccional, da Zona Leste da capital. O vídeo foi gravado por um policial que participava da comemoração. A festa contou com um grupo de pagode que não aparece nas imagens.

A festa foi na sala da delegada Elaine Biasoli, responsável pela unidade. Ela parece bem animada. A outra policial, de cabelo preto, tem um copo de cerveja na mão.

A Corregedoria da Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar o caso da 5ª Seccional em maio deste ano. As investigações foram concluídas em julho, com o arquivamento do caso. A corregedoria concluiu que o evento foi realizado fora do horário de expediente e em local sem acesso ao público.
Anão
A divulgação do vídeo sobre a festa na delegacia ocorre após vir a público um show de dança sensual de um anão go-go boy seminu dentro das dependências do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

A reportagem do G1 teve acesso ao vídeo em que o anão aparece tirando a roupa, subindo em uma mesa, depois pulando de cueca da mesa, sentando no colo de uma mulher e depois no colo de um homem.
No vídeo ainda é possível ouvir música alta, muitas risadas e gritos de "aê, doutor". Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher e a apresentação ocorreu na quarta-feira (2), no Denarc, na capital paulista.
Na confraternização, há pessoas bebendo cerveja e outras que estão ao fundo da sala conversando, filmando e fotografando com celulares. Em uma das imagens aparece uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta terça (8) que a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo abriu investigação sobre confraternização realizada no  (Denarc) que contou com a participação de um anão.
"A Secretaria ja abriu investigação e fará a punição devida", disse Alckmin. Segundo o governador, "pode fazer festa, mas não em repartição pública", disse em entrevista no Palácio dos Bandeirantes.
O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, confirmou que foi aberta sindicância para apurar o "episódio de extremo mau gosto".
"É algo que não deve ocorrer em dependências públicas. que se façam festas em localidades privadas. A isso se somou o extremo mau gosto da comemoração", disse. Segundo Moraes, não importa que a festa tenha sido feita depois do expediente, "não justifica". Todos os policiais serão ouvidos. O diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, está de férias e afirmou ao SPTV que vai pedir afastamento dos policiais envolvidos.
 

Nenhum comentário: