Contador de visitas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vizinho diz que ouviu 'gritaria' e 'silêncio' antes de menino cair

Menino de 5 anos caiu do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra.
Mãe diz que deixou filho dormindo e foi buscar namorado em estação. 

Do G1 São Paulo
 
Um vizinho de um menino de 5 anos que caiu do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, afirmou à rádio CBN que ouviu uma gritaria antes da queda na noite desta quarta-feira (16).
"Eu estava assistindo o jogo, tinha acabado de terminar o jogo, fui para a sacada tomar um vento, vê o movimento, daqui a pouco eu escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão", disse o vizinho Reinaldo Costa Júnior, que mora três andares abaixo do apartamento do menino.
Segundo a Polícia Militar, Gustavo caiu de uma janela do condomínio Pitangueiras pouco antes da meia-noite. O edifício fica na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, perto da Rodovia Régis Bittencourt. Peritos informaram que o menino caiu da janela do banheiro.
"Eu e minha irmã descemos para tampar o corpo porque tinha criança embaixo, para não ver o estrago. A gente desceu correndo, pegou uma manta, tampou o corpo e foi chamar o segurança", completou o vizinho.
Em depoimento à polícia, a mãe da criança contou que foi buscar o namorado na estação Morumbi da CPTM e deixou o filho dormindo sozinho. Quando ela chegou em casa, encontrou as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro. Quando olhou pela janela viu o corpo da criança no chão.
O caso será investigado pela Delegacia de Taboão da Serra. A polícia irá pedir as imagens das câmeras de segurança do condomínio para analisar o vídeo. A perícia diz que, inicialmente, está trabalhando com a hipótese de acidente.
 Menino de 5 anos morre após cair do 26º andar do Residencial Bosque Taboão, Condomínio Pitangueiras I (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Menino de 5 anos morre após cair do 26º andar do Residencial Bosque Taboão, Condomínio Pitangueiras I (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: