Contador de visitas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Antes de viagem para Natal, Sampaio treina no Castelão

 

O Tricolor enfrenta o Alvinegro Potiguar neste sábado (31), no Estádio Frasqueirão.
O atacante Henrique deve ser titular contra o ABC. - Divulgação / Sampaio Corrêa FC
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (29), o seu último treinamento antes da viagem para Natal, onde enfrentará o ABC, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com os portões do Estádio Castelão fechados para o acesso de imprensa e torcedores, o técnico Léo Condé comandou um treino coletivo, onde definiu a equipe que enfrentará o Alvinegro Potiguar.
Leia mais
Sem o suspenso Edgar e o lesionado Pimentinha, Léo Condé tenta fazer mistério na escalação, mas não deve fazer grandes mudanças no Sampaio. Com os dois desfalques no setor ofensivo, o treinador indica o retorno da formação com quatro jogadores de meio-campo, com Válber voltando ao time titular, enquanto Henrique e Vanger disputam a vaga no ataque, ao lado de Jheimy. O Sampaio deve enfrentar o ABC com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Henrique (Vanger) e Jheimy.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé mostrou confiança em um bom resultado contra o ABC e confirmou que já tem uma formação definida para o confronto, mas que só será revelada horas antes do jogo. “Tivemos uma semana produtiva de trabalho, apesar dos contratempos por conta dos desfalques, mas acredito que estamos bem preparados para realizar uma apresentação consistente”, disse o treinador.
O atacante Henrique, que vive a expectativa de ser titular em Natal, disse estar preparado para assumir a posição e também acredita que o Sampaio pode voltar para casa com os três pontos. “Aqui no Sampaio, temos que estar sempre atentos para aproveitar as oportunidades. Se o professor Condé precisar, vou dar o meu melhor para que a equipe possa sair vitoriosa”, afirmou Henrique.
Na sexta colocação da Série B, com 50 pontos, o Sampaio Corrêa sonha com uma das quatro vagas para a Primeira Divisão de 2016 e precisa vencer o ABC para se aproximar da zona de acesso. O confronto entre o Alvinegro Potiguar e a Bolívia Querida, que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, será disputado na noite deste sábado (31), às 20h (horário local), no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário: