Contador de visitas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vestibular da Uema será realizado neste domingo (8)

O resultado do Paes 2016 será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016.
De Jesus / O Estado
SÃO LUÍS - Mais de 42.000 estudantes que sonham em conquistar uma vaga na Universidade Estadual do Maranhão (Uema) estão perto de enfrentar o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016). Os candidatos disputarão 3.899 vagas em 21 Campi da Uema distribuídos no Estado.
As provas serão aplicadas no domingo (8) e na segunda-feira (9), das 13h às 18h, nos municípios de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.
O inscrito deve comparecer no local que consta no Cartão de Confirmação de Inscrição/Paes com no mínimo 60 minutos de antecedência, em posse de documento de identificação original com foto e caneta de material transparente.
As provas do primeiro dias serão de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias. No segundo dia, serão plicadas provas específicas de cada curso com a prova de produção textual.
Neste ano, Medicina é o curso com maior número de inscritos, seguido de Direito e do curso de Formação de Oficiais (Polícia Militar).
O resultado do Paes 2016 será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016.

Nenhum comentário: