Contador de visitas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Estudante de medicina é encontrado morto em piscina durante festa no RS

Fernando Furlan, de 22 anos, foi localizado sem vida na noite de terça (1).
Pessoas que estavam na festa são ouvidas pela polícia nesta quarta (2).

Do G1 RS
fernando furlan aluno medicina puc (Foto: Reprodução/Facebook)

Estudante foi encontrado no fundo de piscina na Zona Sul de Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)
Um estudante de medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) foi encontrado morto na piscina de uma casa na Zona Sul de Porto Alegre, durante uma festa que era realizada na noite de terça-feira (1). Fernando Zucuni Furlan, de 22 anos, estudava medicina na instituição.
Colegas ainda tentaram reanimar Fernando quando o encontraram na piscina até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estudante não resistiu.
De acordo com a delegada Elisa Souza, colegas perceberam que Fernando estava no fundo da piscina quando foram procura-lo para ir embora. Nesta quarta-feira (2), testemunhas serão ouvidas na delegacia. A delegada aguarda o resultado da perícia para confirmar a causa da morte.
O diretório acadêmico do curso de medicina da PUCRS divulgou uma nota lamentando a morte do jovem. Confira na íntegra:
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do acadêmico Fernando Zucuni Furlan nessa noite do dia 1° de dezembro de 2015.
Todas as providências necessárias já estão sendo devidamente tomadas. Ao longo dia, teremos mais informações e iremos divulga-las aqui assim que possível. Portanto, pedimos a gentileza que tenhamos paciência para aguarda-las.
Força a todos.

Nenhum comentário: