Contador de visitas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Hildo e Sarney Filho estão confirmados na comissão do impeachment de Dilma

Deputados Hildo Rocha e Sarney Filho

Deputados Hildo Rocha e Sarney Filho
Foi prorrogado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o prazo para que as bancadas indiquem seus representantes na comissão especial, que vai até as 18h. O colegiado terá 65 titulares e igual número de suplentes. As cadeiras serão distribuídas proporcionalmente ao tamanho de cada bancada.O líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), já decidiu ao menos cinco dos oito deputados que o partido poderá indicar para a comissão especial que vai analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deflagrado na última quarta-feira, dia 02, pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
São eles: o próprio Picciani e os deputados Hildo Rocha (MA), João Arruda (PR), José Priante (PA) e Washington Reis (RJ). Todos são do grupo de peemedebistas classificados pelo líder do partido como “moderados” e já se declararam, nos bastidores, contra o processo de impedimento da presidente.
Outro político maranhense confirmado até o momento foi Sarney Filho (PV-MA), único representante do Partido Verde indicado.
Logo após a confirmação das indicações, os deputados vão se reunir em sessão extraordinária para eleger o relator e o presidente da comissão.

Nenhum comentário: