Contador de visitas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem morre após pegar ''carona'' pendurado em porta de ônibus

Ele bateu a cabeça, violentamente, contra um poste e morreu na hora.
Familiares se desesperam ao ver corpo de jovem que morreu após pegar 'carona' pendurado em ônibus. Foto: Biaman Prado / O Estado
SÃO LUÍS – A imprudência fez mais uma vítima em São Luís na tarde deste domingo (17). Um jovem, identificado como Ivonaldo Rodrigues, de 23 anos, morreu após pegar uma ‘carona’ pendurado na porta de um ônibus e se chocar contra um poste. A violência da batida foi tão grande que o rosto de Ivonaldo ficou desfigurado. O acidente aconteceu na avenida Colares Moreira, no São Francisco.

Homem atira pedras em ônibus envolvido em acidente que matou jovem no São Francisco. Foto: Biaman Prado / O Estado
Momentos após o acidente, parentes e amigos de Ivonaldo chegaram ao local. Um suposto primo do jovem, mais exaltado, quebrou o para-brisa do ônibus com uma pedra. Ele foi detido pela polícia. Alguns familiares afirmaram que o motorista teria passado perto do poste com a intenção de atingir Ivonaldo.
"Aqui no São Francisco, no Renascença, e em outros bairros da cidade, é comum nós flagrarmos pessoas pegando 'carona' pendurados nas portas dos coletivos. Essa prática é perigosíssima", afirmou o Tenente Reinaldo, do oitavo batalhão.

Nenhum comentário: