Contador de visitas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Trio é preso com droga avaliada em R$ 2 milhões

 

  • Dois suspeitos de tráfico de drogas foram capturados em Estreito.

ESTREITO – Três homens foram presos no município de Estreito, nessa quarta-feira (3), por tráfico de drogas, durante operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc).
Trio preso por tráfico de drogas. Foto: Divulgação.
Inicialmente, foram capturados Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, quando transportavam 119 pacotes de crack pesando, aproximadamente, 1 kg cada um. O valor total da droga foi avaliado em R$ 2 milhões.
Foram apreendidos 119 pacotes de crack. Foto: Divulgação.
Dois carros foram utilizados para carregar a droga: uma pick up Fiat Strada branco, de placa NXM-6582, e uma pick up Silveira prata, de prata DDP-8670.
Ainda foi preso Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, encontrado na própria residência no bairro Cohaserma, em São Luís. Segundo a polícia, ele era o proprietário da droga e responsável pela distribuição na capital.
Durante a prisão, ele informou um nome falso, Antenor Alves dos Santos. Ele é foragido do Estrado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença por tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário: