Contador de visitas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Caixa realiza 12º feirão da casa própria

Evento irá acontecer em 14 cidades com foco no Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS.

porZAP

conteúdo de responsabilidade do anunciante
imoveis_feirao-caixa-casa (Foto: Reprodução/Shutterstock)

O Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa vai acontecer em 14 cidades do Brasil.
A Caixa Econômica Federal promove, de 29 de abril a 19 de junho, a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, considerado o maior evento do ramo imobiliário.
Este ano, São Luís (MA) entra para o calendário oficial dos Feirões. A capital maranhense recebe o evento de 10 a 12 de junho.

O foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e das demais operações realizadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo valor máximo do imóvel é de R$ 225 mil.

Para a presidenta da Caixa, Miriam Belchior, o Feirão é a melhor oportunidade para procurar e comprar um imóvel. “O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, Caixa Seguros, além de uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes. Esse ano, estamos prontos para oferecer as melhores condições do mercado. Esse é um compromisso da Caixa e do Governo Federal.

Há recursos disponíveis do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal, e também empréstimos para financiamento fora do programa. Todos com as melhores taxas para caber no bolso de quem se planejou para comprar a casa própria”, ressalta a presidenta.

Os eventos do Feirão Caixa da Casa Própria de 2016 terão início entre os dias 29 de abril e 1º de maio (Dia do Trabalho), no Rio de Janeiro (RJ). Em seguida, o Feirão acontecerá no período de 13 a 15 de maio, em Belém (PA), Brasília (DF) e Curitiba (PR). No fim de semana seguinte, de 20 a 22 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Após o feriado de Corpus Christi (26), no fim de semana de 27 a 29 de maio, Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG) recebem o evento. No período de 3 a 5 de junho, o Feirão segue para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Em São Luís (MA) e Goiânia (GO), o evento será realizado entre 10 e 12 de junho. E dos dias 17 a 19 de junho, o Feirão encerra seu calendário em Salvador (BA).

O Feirão Caixa da Casa Própria de 2016 conta com mais de 1.153 parceiros: cerca de 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os sete fins de semana. Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o Feirão será realizado. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil. Nesta edição, mais de 4.800 empregados estarão envolvidos com a realização do evento.

Nenhum comentário: