Contador de visitas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Homem é preso por estuprar netas de companheira em Davinópolis

Marconio Sousa Silva foi preso por determinação da Justiça, em Davinópolis.
Homem foi preso em Davinópolis, por determinação da Justiça, suspeito de estuprar duas meninas, netas da companheira dele.
Homem foi preso em Davinópolis, por determinação da Justiça, suspeito de estuprar duas meninas, netas da companheira dele. - Foto: Divulgação/ SSP-MA
DAVINÓPOLIS – Policiais civis sob o comando do delegado Praxisteles Martins prenderam, em Davinópolis, um homem suspeito de estuprar duas netas da companheira dele, uma de 10 e 12 anos, respectivamente. Contra Marconio Sousa Silva, havia um Mandado de Prisão Preventiva da Justiça.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o Mandado de Prisão foi expedido pelo juiz Welinton Sousa de Carvalho, da 4ª Vara Criminal de Imperatriz.
Sobre a ocorrência, a polícia se limitou a informar apenas que o homem é suspeito de estuprar duas netas de sua companheira, com idades de 10 e 12 anos, no município de Davinópolis.
A operação que resultou na prisão do homem foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) e contou com a participação dos investigadores Nork Santos e Jorge Vicente Reis.
O suspeito já está à disposição da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

Nenhum comentário: