Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Sampaio ''foge'' de acomodação para superar o Inter de Lages

Equipe tricolor está perto de avançar à segunda fase da Copa do Brasil.
Carlos Alberto já foca duelo contra o Inter de Lages.
Carlos Alberto já foca duelo contra o Inter de Lages. - Divulgação
SÃO LUÍS – A vitória no último domingo (17), diante do Maranhão Atlético por 3 a 2, animou o Sampaio Corrêa para esta semana decisiva. Nesta quarta-feira (20), o time tricolor decide seu futuro na Copa do Brasil contra o Internacional de Lages. No fim de semana, a equipe visitará o Santa Quitéria para se confirmar nas semifinais do segundo turno estadual. Apesar de ser uma semana decisiva, o pensamento tricolor é o de um jogo de cada vez. Por isso, todas as atenções, neste momento, ficam para a Copa do Brasil.
No torneio nacional, o Sampaio Corrêa deu um importante passo para avançar à segunda fase. Fora de casa, a equipe tricolor derrotou o Internacional de Lages por 2 a 1 e agora pode até perder o jogo de volta por 1 a 0 que, mesmo assim, seguirá vivo na competição.
No entanto, o discurso do Sampaio é o de espantar a acomodação e o favoritismo. Destaque na vitória sobre o MAC ao marcar um dos gols do triunfo no último fim de semana, o atacante Carlos Alberto quer a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil com mais uma vitória.
“Fizemos um bom resultado lá em Lages, mas não podemos acomodar. O time deles mostrou qualidade e vai tentar dificultar. Temos que impor o nosso ritmo para confirmar a classificação”, disse o atacante.
Sampaio e Internacional de Lages se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda.

Nenhum comentário: