Contador de visitas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Criminosos explodem banco em Olho d’Água das Cunhãs- MA


Ação teve início às 2h30 desta terça-feira (17), segundo testemunhas.
Bandidos usaram ao menos três dinamites para explodir quatro caixas.

Do G1 MA
Criminosos explodiram na madrugada desta terça-feira (17) uma agência do Banco do Brasil em Olho d’Água das Cunhãs (MA), a 298 km de distância de São Luís. A ação teve início por volta das 2h30, e durou 50 minutos, segundo testemunhas.
Agência foi danificada com o impacto da explosão em Olho d’Água das Cunhãs (MA) (Foto: Antônio Filho/Mirante AM)Agência foi danificada com o impacto da explosão (Foto: Antônio Filho/Mirante AM)
Os criminosos, de acordo com a polícia, usaram três dinamites para explodir os quatro caixas eletrônicos da agência. Dois deles foram completamente destruídos com o impacto da explosão. Ao menos seis bandidos participaram da ação criminosa.
Houve ainda disparos. As cápsulas encontradas pela equipe da 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Bacabal – que atendeu a ocorrência –, no entanto, são de lotes da própria Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Os criminosos fugiram em três motocicletas.
Mesmo com os estragos provocados na agência, a quadrilha logrou levar apenas uma pequena quantia, segundo informou o gerente da agência.
Esse é o 21º caso de arrombamento a banco no Maranhão em 2016, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA). O caso mais recente havia sido registrado no dia 10 de maio, ao banco Bradesco, em São Benedito do Rio Preto (MA).
Mapa de arrombamentos a bancos no Maranhão, atualizado nesta terça-feira (17) (Foto: G1)Mapa de arrombamentos a bancos no Maranhão em 2016, atualizado nesta terça-feira (17) (Foto: G1)

Nenhum comentário: