Contador de visitas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem tenta assaltar e acaba vítima de linchamento em Imperatriz

 

  • Caso foi neste domingo (29) no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Homem tenta assaltar e acaba vítima de linchamento em Imperatriz
IMPERATRIZ – Um homem, não identificado, foi linchado no início da tarde deste domingo (29), supostamente após tentar assaltar uma pessoa, em companhia de um cumplice. A ocorrência se deu na rua Rio Branco, com Rua 1,no bairro Bacuri, em Imperatriz e o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
Arma foi apreendida pela polícia no local do crime seria do assaltante morto. (Foto: Divulgação/Antonio Pinheiro)
De acordo com informações do local, armado com um revólver o homem abordou uma pessoa e deu voz de assalto, mas ao tentar disparar a arma falhou ou como se diz na linguagem policial “bateu catolé”.
De acordo com informações do local, a motocicleta estava com a dupla e foi abandonada no local do crime. (Foto: Divulgação/Antonio Pinheiro)
Diante da falha inesperada, a vítima reagiu ao assalto e teria travado luta corporal com o homem, que acabou sendo perseguido por populares que o amarraram. A corda apertada no pescoço pode ter sido o motivo da morte. O comparsa fugiu.
O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanece à espera de familiares. Foram apreendidos no local um revólver cano longo e uma motocicleta que seriam dos supostos assaltantes.
A Polícia Civil confirmou a ocorrência, mas não detalhes sobre o caso.
Corpo foi amarrado no meio da rua no bairro Bacuri, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/Antonio Pinheiro)

Nenhum comentário: