Contador de visitas

sábado, 21 de maio de 2016

Ônibus é incendiado no bairro Nova Terra

 

  • Com esses, chega a dez o número de ônibus queimados na Região Metropolitana de São Luís, nas últimas 24 horas.

Ônibus destruído pelo fogo no residencial Nova Terra.
Ônibus destruído pelo fogo no residencial Nova Terra. - Biaman Prado / O Estado
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Mais um ônibus queimado na região metropolitana de São Luís nesta sexta-feira (20), dessa vez o bairro Nova Terra foi o alvo dos ataques.
De acordo com Domingos Ribeiro da rádio Mirante AM, três ataques já foram confirmados na noite de hoje (20). Um ônibus foi queimado no Parque Jair, no municípios de São José de Ribamar, outro na Vila Maranhão e, agora pouco, mais um ônibus foi queimado no residencial Nova Terra, que pertence ao município de São José de Ribamar.
O repórter Werton Araújo da TV Mirante, também estava no local e confirmou as informações na rádio Mirante AM. Segundo ele um ônibus que fazia a linha Socorrão – São Cristóvão foi totalmente destruído pelo fogo. “O ônibus foi totalmente incendiado próximo ao ponto final do residencial Nova Terra”, afirma o repórter.
Repercussão
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco, confirmou que a frota de ônibus de São Luis já começou a ser recolhida para garagens. Ainda na noite de hoje, o sindicato confirmou que amanhã os ônibus circularão normalmente na cidade. Os coletivos voltarão à sua atividade normal às 5h da manhã deste sábado (21).
Dois ônibus foram alvo de ataques de criminosos na Região Metropolitana de São Luís no início da noite desta sexta-feira (20). Os bandidos incendiaram um ônibus na região do Parque Jair, em São José de Ribamar e um na Vila Maranhão. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Marques Neto, comandante do Batalhão Tiradentes e pelo tenente-coronel Egídio Amaral. Ainda não há informações sobre feridos.

Nenhum comentário: