Contador de visitas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sistema de emissão de carteiras de trabalho passa por manutenção

 

  • Serviço deverá ser restabelecido a partir de quinta-feira (23).

Emissão da carteira de trabalho se restabelecerá a partir da quinta-feira (23).
Emissão da carteira de trabalho se restabelecerá a partir da quinta-feira (23). - Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini
SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres) informou que, segundo aviso repassado pela Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Maranhão, o sistema de emissão de carteiras de trabalho (CTPS) se encontrará, temporariamente, suspenso, nas agências Sine e nas unidades do Viva, devido à problemas técnicos no Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência, devendo se restabelecer a partir da quinta-feira (23).
Neste período, os demais serviços, oferecidos à população maranhense nas agências Sine e nas unidades do Viva, estarão funcionando normalmente.
E, ainda ocorreram mudanças com relação às documentações necessárias para a solicitação deste serviço, deste modo, o usuário deverá comparecer portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de estado civil (certidão de nascimento ou casamento).

Nenhum comentário: