Contador de visitas

sábado, 11 de junho de 2016

SMTT fará modificações no trânsito para a passagem da Tocha Olímpica

 

O símbolo das Olimpíadas passará por São Luís neste domingo (12).

SMTT fará modificações no trânsito para a passagem da Tocha Olímpica
São Luís é a primeira cidade onde a Tocha Olímpica ficará durante todo o dia e pernoitará. Foto: Roberto Castro/ME/Brasil2016
SÃO LUÍS – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), fará intervenções no trânsito de São Luís nos pontos por onde a Tocha Olímpica passará neste domingo (12). O símbolo Olímpico percorrerá 20 bairros, em 39 quilômetros. Um efetivo de 110 agentes de trânsito, cinco operadores de guincho e 15 batedores estarão nestes locais, já no início da manhã, atuando na organização do trânsito.
A chegada da Tocha na capital maranhense está marcada para as 9h30, no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado. De lá, segue, em comboio, para a Praça Dom Pedro II, parando em frente a Prefeitura, onde tem início o trajeto. Depois de Brasília, São Luís é a primeira cidade onde a Tocha Olímpica ficará durante todo o dia e pernoitará.
"Todo o nosso efetivo estará trabalhando para dar a cobertura necessária, com batedores e agentes de trânsito atuando em várias frentes, desobstruindo vias e garantindo as interdições programadas para as vias por onde a Tocha passará", explicou o secretário adjunto da SMTT, Israel Petrus.
Alterações no trânsito
Circuito da Tocha Olímpica em São Luís. Foto: Divulgação
Praça Pedro II
Todos os acessos à Praça Dom Pedro II serão fechados com a presença de agentes de trânsito. Será proibido circular e estacionar veículos em toda praça até o cruzamento da Av. Dom Pedro II com Rua do Egito. O estacionamento de veículos na Rua do Egito até a esquina com a Rua do Sol, também não será permitido. As Rua de Nazareth, Rua da Estrela e Rua Dialma Dutra são apenas para estacionamento.
Bradesco na Magalhães de Almeida
Será proibido o estacionamento na Av. Magalhaes de Almeida a partir do Banco Bradesco até a frente do Mercado Central.
Praça da Ressureição no Anjo da Guarda
O trânsito estará interditado em todo o entorno da Praça da Ressureição, sendo proibido o estacionamento de veículos em toda área reservada, que começa na Rua Palestina ao lado do supermercado Carone.
Percurso dentro do Anjo Da Guarda
Percurso será pela Rua Odylo Costa, filho até as imediações da Praça do Canhão e retorna pela mesma rua acessando a Rua Palestina, ao lado do Supermercado Carone. Neste percurso não será permitida a circulação, nem o estacionamento de veículos.
Praça Nossa Senhora de Nazaré - Cohatrac
Será proibido o estacionamento na Avenida Contorno Leste Oeste, do retorno da Delegacia até a Avenida Contorno Leste. Trabalho que será feito com auxilio de viaturas orientando os condutores da proibição. Para garantir a passagem da Tocha será necessário o fechamento do perímetro do retorno da Delegacia até esquina da Rua Seis.
Turu - praça atrás do posto policial Saisp-Norte
Serão fechadas as entradas da Rua Mato Grosso e Rua Rio Branco e proibido o estacionamento de veículos na Avenida Sete, em frente ao SAISP, Rua Acre, Rua Dezoito e Rua Oito.
Litorânea
Será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Litorânea, da esquina da Avenida Copacabana até o retorno em frente ao Bar Pioneiro para facilitar o deslocamento e conversão do comboio. Serão proibidos veículos na rua do acesso a lateral da Praça do Pescador.
Lagoa da Jansen
A Rua das Pipiras fica fechada sendo proibido o estacionamento na via. Terão acesso apenas os morados que serão orientados pelos agentes da proibição em decorrência do evento.
Hotel Praia Mar
Será proibido o estacionamento de veículos na Rua São Marcos em frente ao Hotel Praia Mar.
Espigão Costeiro
Serão proibidos os estacionamentos de veículos na Rua do Forte da esquina da Rua das Verbenas passando em frente ao Espigão e finalizando com a Rua das Verbenas.
Praça Maria Aragão
Será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Beira Mar em frente a Praça Maria Aragão até aproximadamente 50 metros após a escadaria lateral.

Nenhum comentário: