Contador de visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Pesquisa Ibope/TV Mirante aponta possível 2º turno em São Luís

  • JMTV 2ª edição divulgou números que mostram Edivaldo Holanda Jr. na liderança, seguido por Wellington do Curso

Pesquisa Ibope/TV Mirante foi divulgada nesta quarta-feira pelo JMTV 2ª edição
Pesquisa Ibope/TV Mirante foi divulgada nesta quarta-feira pelo JMTV 2ª edição (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS – A TV Mirante divulgou na segunda edição do JMTV desta quarta-feira (28) a última pesquisa Ibope/TV Mirante com as intenções de votos para os candidatos a prefeito de São Luís antes das eleições municipais. Os números apontam que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da coligação “Pra seguir em frente”, continua liderando a corrida, com 38% de intenções. Em segundo, segue Wellington do Curso (PP), da coligação “Por amor a São Luís”, com 28%. Em terceiro aparece Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de verdade”, com 8%, empatada tecnicamente com Eduardo Braide (PMN). A eleição ocorre no próximo domingo (2) e, este cenário, não decide o pleito em primeiro turno.
Após os quatro primeiros candidatos, que participaram, nesta quinta-feira (29), do debate da TV Mirante, estão Fábio Câmara (PMDB), da coligação “Coragem para fazer”, com 4%; Rose Sales (PMB), 3%; Cláudia Durans (PSTU), 2%; e Valdeny barros (PSOL), 1%. Zeluís Lago, do PPL, não pontuou.
Eleitores que declararam votar em branco, ou nulo, somaram 6% e outros 5% disseram não saber em quem votar ainda, ou não responderam.
A pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante, ouviu 805 eleitores, entre os dias 24 e 28 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-05305/2016.
Números da pesquisa
Edivaldo Holanda Júnior (PDT) 38%
Wellington do Curso (PP) 28%
Eliziane Gama (PPS) 8%
Eduardo Braide (PMN) 5%
Fábio Câmara (PMDB) 4%
Rose Sales (PMB) 3%
Cláudia Durans (PSTU) 2%
Valdeny barros (PSOL) 1%
Zeluís Lago 0%
Branco/nulo6%
Não sabe/não respondeu 5%
VEJA MAIS PROJEÇÕES DA PESQUISA IBOPE/TV MIRANTE

Nenhum comentário: