Contador de visitas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Desembargador é acusado de agressão e chamar casal homossexual de “viado”

Poder
 
o-desembargador-jaime-ferreira-alegou-que-nao-ha-elementos-que-justifiquem-a-prisao

Desembargador Jaime Ferreira
O desembargador afastado do Tribunal de Justiça do Maranhão, Jaime Ferreira de Araújo, se envolveu em uma grande confusão, na manhã desta quarta-feira (26), no Medical Jaracaty, que fica localizado no bairro do Jaracaty, em São Luís. O magistrado é acusado de agressão e homofobia.
Vinícius Moreira informou para o Blog do Neto Ferreira, que ao chegar na clínica presenciou o magistrado, que estava com a sua esposa, discutindo com um funcionário da clínica, não aceitava o procedimento interno e queria que a sua mulher fosse atendida imediatamente
Ao ser informado que o atendimento era pela senha e não por ordem de chegada, o magistrado pegou a senha e disse à sua esposa que ela seria a segunda a ser atendida, o que a desagradou. Quando iniciou o atendimento, a companheira de Jaime afirmou que seria a primeira e foi questionada sobre a sua senha pela recepcionista.
Ainda de acordo com Vínicius, a mulher do desembargador se exaltou e começou a dizer que a vítima e seu namorado tinham chegado depois e logo em seguida o casal homossexual foi chamado para ser atendido, e após a chamada foi alvo de chutes nas nádegas dados por Jaime.
O casal homosexual também foi taxado de “viado e gay”, entre outras palavras de baixo calão com teor homofóbico.
Logo após a confusão, as vítimas acionaram a polícia para que fossem tomadas as medida cabíveis. No entanto, o magistrado não quis ir até a até a delegacia dar a sua versão sobre os fatos, pois segundo ele, é um desembargador.
Veja o Boletim de Ocorrência abaixo:
img-20161026-wa0029


thumbnail_img-20161026-wa0028


Nenhum comentário: