Contador de visitas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Grávida entra em trabalho de parto no PR ao ser presa com drogas no corpo

Mulher de 28 anos foi presa ao tentar entrar na cadeia de Ponta Grossa.
Segundo a polícia, ela levava maconha, LSD e chips nas partes íntimas.

Do G1 PR, com informações da RPC Ponta Grossa

Além das drogas, grávida levava chips escondidos nas partes íntimas, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Depen)

Além das drogas, grávida levava chips escondidos nas partes íntimas, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Depen)
Uma grávida de 28 anos, presa na manhã de domingo (7) ao tentar entregar drogas e chips na cadeia pública de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, entrou em trabalho de parto durante a audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi pega ao tentar entrar na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, durante o dia de visitas, com 44 gramas de maconha; 50 pontos de LSD divididos em duas cartelas; e 15 chips para celular escondidos partes íntimas.
Os agentes penitenciários desconfiaram e a gestante acabou sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. Logo em seguida, ela foi levada para a audiência de custódia, que é quando o juiz decide se mantém o suspeito preso ou não.
No entanto, conforme a polícia, a grávida entrou em trabalho de parto durante a audiência de custódia e precisou ser levada para a Santa Casa de Misericórdia. Até a manhã desta segunda-feira (7), ela permanecia internada no local sob escolta.
Ainda conforme informações da polícia, a suspeita tinha dito aos policiais que estava com a cesária marcada para os próximos dias.
Assim que receber alta do hospital, a presa deve ser encaminhada para a cadeia. A juíza responsável pelo caso decidiu manter a prisão preventiva dela, que é quando não há prazo para sair da prisão.
Segundo a polícia, o marido dela também está preso e cumpre pena por roubo.

Nenhum comentário: