Contador de visitas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Júnior Verde solicita implantação do Água para Todos em municípios carentes

Deputado Júnior Verde e o secretário Neto Evangelista

Deputado Júnior Verde e o secretário Neto Evangelista
O deputado estadual Júnior Verde (PRB) solicitou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, a implantação do
programa Água para Todos em diversos municípios maranhenses.
O programa faz parte do Plano Mais IDH, do Governo Estadual, instituído para combater a extrema pobreza e as desigualdades sociais.
“São municípios que precisam de sistema de abastecimento de água, comunidades que ainda não usufruem desse benefício essencial. Queremos levar dignidade às essas famílias”, disse o deputado.
Durante a visita ao secretário, o parlamentar solicitou a implantação de sistemas de abastecimentos de água em povoados de uma lista de municípios que ainda enfrentam o problema: Maracaçumé, Zé Doca, Barra do Corda, Chapadinha, Penalva, Godofredo Viana, Grajaú, Governador Newton Belo, Joselândia, Santa Rita, Bacurituba, Balsas, Bom Jesus das Selvas, Paço do Lumiar e Timbiras.
Os sistemas são compostos por um poço, reservatório de água com estrutura de concreto, caixa d´água, redes de distribuição principal e secundária e ligações domiciliares.
O secretário Neto Evangelista comprometeu-se em agilizar a implantação do programa nesses locais.

Nenhum comentário: