Contador de visitas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Polícia vai ouvir novas testemunhas no Caso Mariana

 
Publicitária Mariana Costa

Publicitária Mariana Costa
Novas testemunhas serão ouvidas hoje, dia 16, sobre o caso da publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, que foi encontrada morta no último domingo (13) em seu apartamento no bairro do Turu, em São Luís-MA.Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, deverão ser ouvidos familiares e vizinhos da vítima. O objetivo da polícia é descobrir a motivação do crime, que tem como principal suspeito o empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, marido de Carolina Costa, irmã de Mariana. Lucas Porto está preso em Pedrinhas.
Além de ouvir as novas testemunhas, a polícia aguarda o resultado do material que foi coletado em Mariana e no cunhado. Nela foi colhido material genético das unhas e nele a saliva.
A polícia também aguarda a análise da perícia feita por técnicos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) na casa da vítima. As imagens do circuito interno do prédio de Mariana Costa também serão analisadas com mais detalhes pela polícia.
Até sexta-feira, dia 18, novos elementos deverão ser apresentados pelo Departamento da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que tem o delegado Lúcio Rogério Reis à frente do caso.

Nenhum comentário: