Contador de visitas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Com o governo em desgraça, Flávio Dino pensa em ser presidente da República Por Luís Pablo 28-12-2016 às 18:39 Política 5 comentários WhatsApp Email Compartilhar Governador Flávio Dino (PCdoB) Governador Flávio Dino (PCdoB) Parece piada, mas não é. O governador do Maranhão, Flávio Dino está querendo ser presidente da República e deverá, ao que tudo indica, ser o nome do PCdoB nas eleições de 2018. Nas últimas semanas o nome do governador comunista ganhou força na mídia nacional – através do Grupo Informe – como um dos nomes para renovar a esquerda do país. Ocorre que Flávio Dino nem de longe possui cacife para um cargo como o de presidente. Em meio ao sucateamento que vive o Maranhão em vários setores desde que passou a ser comandado por Dino, é muita pretensão dele e seus aliados pensar na possibilidade de presidir o país. O Maranhão, diferente do que prometeu Dino durante campanha em 2014, segue a passos lentos de desenvolvimento e melhorias efetivas para a população, que é uma das mais pobre do Brasil. Flávio não conseguiu lidar ainda com a violência e a insegurança que segue, infelizmente, sendo um dos pontos mais críticos do Estado. Crescente número de homicídios e assaltos a bancos nos últimos anos são provas da ineficiência do governador e sua equipe. As ações de Dino à frente do Maranhão também falam por si, no que tange a possibilidade de ocupar o cargo máximo do país. A mais recente, por exemplo, que foi o aumento de impostos em meio a crise, mesmo após prometer não fazê-lo enquanto ainda era candidato, demonstra a total falta de credibilidade que possui o comunista. Fazer de Flávio Dino candidato à presidente da República é, no mínimo, debochar da cara do eleitor brasileiro, que precisa de alguém que de fato acrescente e renove o país.

 
Governador Flávio Dino (PCdoB)

Governador Flávio Dino (PCdoB)
Parece piada, mas não é. O governador do Maranhão, Flávio Dino está querendo ser presidente da República e deverá, ao que tudo indica, ser o nome do PCdoB nas eleições de 2018.Nas últimas semanas o nome do governador comunista ganhou força na mídia nacional – através do Grupo Informe – como um dos nomes para renovar a esquerda do país. Ocorre que Flávio Dino nem de longe possui cacife para um cargo como o de presidente.
Em meio ao sucateamento que vive o Maranhão em vários setores desde que passou a ser comandado por Dino, é muita pretensão dele e seus aliados pensar na possibilidade de presidir o país.
O Maranhão, diferente do que prometeu Dino durante campanha em 2014, segue a passos lentos de desenvolvimento e melhorias efetivas para a população, que é uma das mais pobre do Brasil.
Flávio não conseguiu lidar ainda com a violência e a insegurança que segue, infelizmente, sendo um dos pontos mais críticos do Estado. Crescente número de homicídios e assaltos a bancos nos últimos anos são provas da ineficiência do governador e sua equipe.
As ações de Dino à frente do Maranhão também falam por si, no que tange a possibilidade de ocupar o cargo máximo do país. A mais recente, por exemplo, que foi o aumento de impostos em meio a crise, mesmo após prometer não fazê-lo enquanto ainda era candidato, demonstra a total falta de credibilidade que possui o comunista.
Fazer de Flávio Dino candidato à presidente da República é, no mínimo, debochar da cara do eleitor brasileiro, que precisa de alguém que de fato acrescente e renove o país.

Nenhum comentário: