Contador de visitas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Governo promove 455 policiais militares e bombeiros

Poder
o_19f99c27u15ov1qs4p163gq19rofg


O governador Flávio Dino anunciou, nesta quarta-feira (28), 455 promoções na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros do Maranhão. “Esta é mais uma medida de valorização das carreiras para melhorar serviços”, reforçou Dino.
A Segurança é uma das prioridades do Governo do Maranhão e a meta é mudar a situação encontrada – de desvalorização do policial e falta de condições de trabalho. Para tanto, nestes dois primeiros anos de gestão, o Governo investiu forte no setor assegurando o aparelhamento da polícia, a modernização da estrutura policial, a aquisição de novos veículos e a promoção de medidas de valorização do efetivo.
“Esse é o reconhecimento do mérito das polícias e o cumprimento de uma palavra que empenhei quando aqui estive, um dia após a minha posse: entreguem-me resultados que eu farei o máximo para a polícia ser reconhecida”, destacou. De acordo com Flávio Dino, mesmo em um quadro de aguda crise econômica, o Governo tem se empenhado em valorizar o funcionalismo público, dentre eles a atividade policial, com promoções e investimentos em equipamentos e espaços físicos que tornem o trabalho mais eficiente e humanizado.

Nenhum comentário: