Contador de visitas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

“Roseana é o único nome com força para barrar Flávio em 2018”, diz João Alberto

 
Senador João Alberto

Senador João Alberto
O senador e presidente do PMDB no Maranhão, João Alberto de Souza, falou sobre o cenário para as próximas eleições, em 2018. Para ele, o seu grupo político chegará forte na corrida eleitoral.
Na avaliação do senador, lideranças do PMDB estarão mobilizadas para compor fortes alianças com outros partidos. “Vamos chegar muito fortes e mais preparados ainda em 2018”, disse.
João Alberto disse ainda que a ex-governadora Roseana Sarney é o único nome para derrotar o governador Flávio Dino (PCdoB).
“Roseana é o único nome com força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão. Ela só precisa deixar a zona de conforto e encarar o contraponto ao projeto comunista”, falou o peemedebista.
Para o senador, o clima de perseguição implantado pelo grupo comunista, tem favorecido a oposição. “Há muita bravata, muito mito e uma perseguição explícita à classe política promovida pelo governador Flávio Dino e por seus assessores mais próximos. A política é a arte do diálogo, de somar e multiplicar. O que o atual governo promove é a fórmula oposta, a de subtrair e diminuir”,.

Nenhum comentário: