Contador de visitas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Edivaldo anuncia que vai estabelecer cortes na Prefeitura de São Luís

 
Edivaldo Holanda falando com a imprensa, após tomar posse do seu segundo mandato

Edivaldo Holanda falando com a imprensa, após tomar posse do seu segundo mandato
O reeleito de prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), anunciou ontem, dia 1, que vai estabelecer cortes em sua administração devido a crise econômica que a cidade e o país vive.
Ao ser empossado, Edivaldo disse que vai encaminhar para Câmara Municipal um projeto de lei que propõe uma ampla reforma administrativa. Haverá cortes de 30% na água e energia nas despesas com a máquina pública, além de 10% de corte nas contas de telefonia das secretarias municipais.
“Secretarias e órgãos devem adotar medidas de imediato para redução de 30% de gastos com água e energia elétrica, redução de 50% com veículos locados e 10% nas contas de telefonia móvel”, falou o prefeito.
Edivaldo Holanda também vai suspender os novos contratos que geram mais despesas para o município. Isso deverá ocorrer ainda este mês.
“Para continuar mantendo os investimentos na cidade, temos que continuar administrando São Luís com racionalidade. Serão suspensas as celebrações de novos contratos para locações de imóveis e veículos que impliquem novos gastos”, disse.

Nenhum comentário: