Contador de visitas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Presidente do MAC vê equilíbrio no grupo A5 na Série D e fala em reforços

William Rio Branco destaca equilíbrio entre as equipes e planeja a contratação de, no mínimo, três jogadores após a disputa do Campeonato Maranhense

Por São Luís

O presidente do Maranhão, William Rio Branco, fez uma avaliação positiva após conhecer os primeiros adversários atleticanos na Série D. Para o cartola, a chave é bem equilibrada com chance de classificação igual para todos os times.
MAC e Americano-MA empataram em 1 a 1, neste domingo, no Castelão (Foto: De Jesus /  O Estado)

MAC ficou no grupo A5 e estreará fora de casa na Série D (Foto: De Jesus / O Estado)


- São atrações novas, para público isso é uma boa. Agora temos que nos preparar para a Série D. Achei legal pelo apelo dos clubes. Vejo um grupo de igual para igual. Não vejo coisa muito diferente em relação ao que temos hoje. Com essa parada no Campeonato Maranhense melhoramos, com a recuperação de alguns jogadores e a contratação do Gabriel e do Zé Neto - disse William.

Na Série D, o MAC ficou no grupo A5 ao lado do Potiguar, River-PI e Uniclinic. O cartola também antecipou sobre a busca de novos jogadores após a disputa do Campeonato Maranhense.

- No mínimo três reforços. Isso depende dos recursos e dos projetos que temos.

O MAC fará a estreia na Série D diante do Potiguar, fora de casa no dia 21 de maio. O primeiro jogo no Castelão será na segunda rodada, quando encara o River-PI no dia 28 de maio.

Além do MAC, o Cordino também disputará a Série D. A Onça ficou no grupo A4 ao lado do Altos, Santos-AP e Tocantins. A estreia da equipe de Barra do Corda será contra o Santos-AP.

Confira os jogos dos maranhenses na Série D
21/05
Cordino x Santos
Potiguar x Maranhão

28/05
Altos x Cordino
Maranhão x Ríver

04/06
Tocantins x Cordino
Maranhão x Uniclinic

11/06
Cordino x Tocantins
Uniclinic x Maranhão

18/06
Cordino x Altos
Ríver x Maranhão

25/06
Santos x Cordino
Maranhão x Potiguar.

Nenhum comentário: