Contador de visitas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Maranhão está negociando com o goleiro Rodrigo Ramos

Montando time para a Série D, diretoria mantém conversa o experiente goleiro
Rodrigo Ramos teria sido pedido de Ruy Scarpino

Rodrigo Ramos teria sido pedido de Ruy Scarpino (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - Após confirmar a contratação do treinador Ruy Scarpino, a diretoria do Maranhão está prestar a anunciar o goleiro Rodrigo Ramos, 37 anos, como reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico será apresentado oficialmente em uma entrevista coletiva neste sábado, às 16h, no Parque Valério Monteiro.
Ruy Scarpino disse estar confiante na conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro como fez com o Moto em 2016. “A gente já vinha conversando há alguns dias. Como a gente sabe como eles trabalham de forma correta e por ser uma equipe grande do futebol maranhense, retorno para São Luís para fazer um trabalho sério. E quem sabe, se esse trabalho for bem realizado, levaremos o Maranhão para a Série C do Campeonato Brasileiro”, disse.
O novo treinador terá como integrantes da sua comissão técnica: Hiltinho (auxiliar técnico), Ticiano Filintus (preparador físico) e Claudio Pinto (preparador de goleiros).
Além de Ruy Scarpino outra novidade é o goleiro Rodrigo Ramos, que apesar de ter contrato com o Imperatriz terá que deixar o clube, que depois do estadual ficou sem atividade. O acerto entre o jogador e a direção do clube já teria ocorrido e apenas ajustes estão sendo feitos para a divulgação da contratação.
A contratação de Rodrigo Ramos teria ocorrido a pedido de Ruy Scarpino, que trabalhou com o goleiro no Estadual 2016, quando ambos foram campeões maranhense com o Moto.
Rodrigo Ramos é natural de Minaçu (GO), tem 1m83cm. O goleiro jogou no Imperatriz, Moto Club e Sampaio Corrêa. Em todos os times maranhense que jogou foi campeão estadual. Pelo Tricolor, o jogador chegou a dois acessos nacionais, com duas finais de Brasileiro consecutivas. Em 2012, Ramos foi protagonista do título invicto da Série D pela Bolívia Querida.
Além de Rodrigo Ramos, a diretoria do MAC estaria negociando com o Moto o empréstimo do lateral-esquerdo Chico Bala, que trabalhou também com Ruy Scarpino. A estreia da equipe na Série D, será no dia 21 contra o Potiguar na cidade de Mossoró-RN.

Nenhum comentário: