Contador de visitas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sampaio Corrêa poupa dois atletas e monta time titular em treino


  •  
O Tricolor faz os últimos ajustes na equipe que encara o Botafogo (PB) neste domingo.
Sampaio Corrêa poupa dois atletas e monta time titular em treino

Divulgação / Sampaio Corrêa FC
SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Botafogo (PB), pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quinta-feira (6), os treinamentos no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo com o elenco da Bolívia Querida e iniciou a montagem do time titular para o compromisso pela Terceirona.
Nesse primeiro coletivo, Francisco Diá não contou com o zagueiro Maracás e o volante César Sampaio, que foram poupados. Dessa forma, Diá montou a dupla de zaga com Alex e Carlos Alexandre, enquanto o recém-contratado Zaquel ganhou uma vaga no meio-campo. Outra cara nova que apareceu no time titular foi o meia-atacante Wellington Rato.
Ainda aguardando por Maracás e César Sampaio, o time titular do Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Alex Alves; Roniery, Carlos Alexandre, Alex e Esquerdinha; Diego Silva, Zaquel, Hiltinho, Wellington Rato e Felipe Marques; Isac.
O jogo entre Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa será disputado neste domingo (9), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto a equipe paraibana está na terceira posição do Grupo 1, com 14 pontos, a Bolívia Querida tem 12 pontos e ocupa a quinta colocação.

Nenhum comentário: