Contador de visitas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Governo do Estado já vai iniciar credenciamento para o carnaval



Diego Galdino: secretário de Cultura
A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo já vai iniciar segunda-feira (16) o credenciamento para o “Carnaval de Todos 2018”, com o objetivo habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do circuito carnavalesco.
Os interessados poderão fazer as inscrições no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta, no prédio da Biblioteca Pública Benedito Leite, Praça Deodoro, centro de São Luís. O prazo de inscrição encerra dia 16 de novembro.
As propostas também podem ser enviadas via Correios, por Sedex, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição, e endereçadas à sede da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís, MA, CEP 65010-480.
Serão aceitas propostas para as categorias agremiações carnavalescas, manifestações culturais, populares e tradicionais e banda/show.
Após realizada a inscrição, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências do Edital de Credenciamento, que pode ser consultado no site da Sectur, www.sectur.ma.gov.br, banner Credenciamento Cultural.

Nenhum comentário: