Contador de visitas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Flávio Dino receberá título de cidadania neste mês


A proposição do título de cidadania foi justificada em torno dos relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí pelo líder à frente do Governo do Maranhão e por meio da sua atuação como juiz federal por 12 anos.


Foto: Reprodução
No dia 13 de novembro, o governador do Maranhão, Flávio Dino, receberá o Título de Cidadão Piauiense, proposto pelo deputado estadual do PMDB, Themístocles Filho. A solenidade ocorrerá no Plenário da Assembleia Legislativa, em Teresina, e também contará com a presença do governador do Piauí Wellington Dias (PT), que concederá ao líder vizinho a Ordem do Mérito Renascença.
A concessão do título estava prevista inicialmente para o mês de setembro, porém , por questões de agenda, o governador maranhense teve que adiar a ida ao Piauí. A proposição do título de cidadania foi justificada em torno dos relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí pelo líder à frente do Governo do Maranhão e por meio da sua atuação como juiz federal por 12 anos. Ele já exerceu cargos como a secretaria geral do Conselho Nacional de Justiça e atuou como presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil. Também foi assessor da presidência do Supremo Tribunal Federal.
Em julho, o governador Wellington Dias foi homenageado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Na ocasião, Dino citou a cooperação entre as gestões estaduais em prol do desenvolvimento. “Somos unidos pelo rio Parnaíba, muitas coisas em comum, fico muito feliz em ver esse trabalho planejado, competente, com uma preocupação social muito grande do governador Flávio Dino”, pontuou.

Nenhum comentário: