Contador de visitas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Após especulações sobre saída, Andrey afirma que fica no Sampaio

Eu fico! 

Goleiro, que é um dos destaques da equipe neste bom início de temporada, reafirmou que não deixará o clube e agradeceu o carinho da torcida
Andrey é um dos destaques da equipe do Sampaio

Andrey é um dos destaques da equipe do Sampaio (Foto: Divulgação/Site oficial do Sampaio )
SÃO LUÍS – Após especulações de uma possível saída repentina do Sampaio, o goleiro Andrey afirmou que segue no Tricolor e rechaçou qualquer possibilidade de mudar de equipe neste momento. Ele lembra, inclusive, que recebeu algumas propostas até do exterior, mas preferiu fechar com a equipe maranhense. Andrey é um dos destaques do time neste bom início de temporada, no qual a equipe lidera o Estadual, avançou de fase na Copa do Brasil e está próximo de uma classificação na Copa do Nordeste.
Depois de a notícia de uma possível saída ganhar grandes proporções, Andrey fez questão de se posicionar. “Se fosse para ficar só até o fim do Maranhense eu nem teria vindo. Não vou sair do Sampaio. No início das negociações tive outras propostas, até do exterior, mas optei em vir pra cá. Essa história que meu empresário teria pedido 40 mil é mentira. E se fosse, eu iria dizer não, porque quero ficar”, comentou o atleta.
Ao afirmar que fica, o goleiro lembrou do carinho que tem recebido da torcida desde a sua chegada. “Desde o início, os torcedores demonstraram muito carinho por mim, e só penso em retribuir, com muita dedicação durante os treinamentos e esforço dentro de campo. Muito obrigado por tudo e estamos juntos. Amo vocês”, disse ele através de um vídeo em uma rede social.
Diante da situação, o presidente Sérgio Frota também se posicionou. “O Andrey vai ficar. Estamos trabalhando no intuito de fortalecer a equipe, e não enfraquecer. Os torcedores podem ficar tranquilos que tudo não passou de pura especulação”, garantiu o mandatário.
O Sampaio entra em campo, nesta quinta-feira (21), às 21h30, no estádio Castelão, contra o Paraná, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: