Contador de visitas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O MUNDO DÁ VOLTAS! Márcio Jerry faz campanha em helicóptero particular

 
Márcio Jerry com a esposa e lideranças políticas de Coroatá-MA

Márcio Jerry com a esposa e lideranças políticas de Coroatá-MA
O comunista Márcio Jerry é uma outra pessoa depois que se tornou secretário de duas pastas no governo Flávio Dino: Assuntos Políticos e de Comunicação.
Jerry mudou da água para o vinho. Ele não anda mais de carro popular, só de SW4 (da nova avaliada em R$ 270 mil) com ‘motorista-segurança’ e nem mora mais no Recanto dos Vinhais.
Até suas idas para o interior do Estado é em helicóptero particular. Durante o carnaval, Márcio Jerry fez campanha em um robinson preto. Com ele, estava a esposa Lene e o deputado Bira do Pindaré no município de Coroatá-MA.
Mário Jerry e Bira foram recebidos por lideranças políticas da cidade, como o prefeito Luis Filho e o ex-prefeito Luís da Amovelar, conforme mostra as imagens acima e abaixo.
Ninguém do governo soube informar de quem é o helicóptero, mas a equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo está apurando se a aeronave pertence a um político, empresário ou agiota.
O fato é que para quem criticou tanto o governo passado, Márcio Jerry tem feito os mesmos atos.
Quem te viu, quem te vê Jerry!
Deputado Bira do Pindaré com lideranças de Coroatá-MA

Deputado Bira do Pindaré com lideranças de Coroatá-MA
helicóptero robinson
O prefeito e o pai do prefeito
Rubens Federal e Cleide Estadual
O vice
Domingos Alberto
Bira e Rafael Leitoa
Os vereadores, a vereadora Lourdinha do PCdoB e o marido dela diretor do hospital macrorregional e o articulador político da região dos cocais
Jerry e Zito

Nenhum comentário: